Home » Política, Todas as notícias » Câmara de Taboão aprova criação do cargo de técnico de enfermagem em sessão que teve até Capoeira

Câmara de Taboão aprova criação do cargo de técnico de enfermagem em sessão que teve até Capoeira

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

Os vereadores aprovaram por unanimidade no final da noite desta terça-feira, dia 3, o projeto de lei encaminhado em regime de urgência pelo prefeito Fernando Fernandes (PSDB) que cria o cargo de “Técnico de Enfermagem”. O projeto autoriza a administração municipal a contratar – via concurso público – até 632 profissionais.

Câmara aprova projeto que cria o cargo de Técnico de Enfermagem

Câmara aprova projeto que cria o cargo de Técnico de Enfermagem

Atualmente a função é exercida pela auxiliares de enfermagem, que vão manter se manter na ocupação. Porem, o cargo será extinto ao longo do tempo já que nenhuma nova auxiliar será contratada.

Para o líder do governo Eduardo Nóbrega (PR) o “o projeto é mais um passo para melhorar a saúde de Taboão da Serra” que nos próximos meses deve ganhar mais algumas unidades básicas de saúde.

OUTRO PROJETO

Também foi aprovado na noite de terça o projeto que dá nome uma via no bairro do Ponte Alta.

PARANAUÊ

Na primeira parte da sessão, capoeiristas de Taboão da Serra compareceram na Câmara para apoiar um projeto de lei do vereador Professor Moreira (PT) que torna o dia 23 de novembro com Dia Municipal da Capoeira.

Roda de Capoeira no plenário da Câmara de Taboão da Serra .

Roda de Capoeira no plenário da Câmara de Taboão da Serra .

ALÇA DO SHOPPING

Os vereadores também voltaram a cobrar a construção da segunda alça de acesso na Rodovia Régis Bittencourt que o Shopping Taboão devia ter construído há mais de uma década, como previa o projeto original.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online