Home » Política, Todas as notícias » Câmara de Taboão aprova LDO e altera zoneamento de plano diretor

Câmara de Taboão aprova LDO e altera zoneamento de plano diretor

Por Allan dos Reis, direto da redação

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram nesta terça-feira (28) em segunda votação, a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), que serve de base para criação do orçamento de 2017. A primeira votação havia ocorrido na semana passada.

Durante audiência pública realizada na sexta passada, com a presença apenas do vereador Marco Porta (PRB), foram revelados que as prioridades continuam sendo saúde e educação para o orçamento previsto de R$ 719 milhões.

Câmara de Taboão da Serra aprovam LDO e alteram plano diretor. (Foto: Cynthia Gonçalves / CMTS)

Câmara de Taboão da Serra aprovam LDO e alteram plano diretor. (Foto: Cynthia Gonçalves / CMTS)

Nesta terça-feira (28) também aprovaram a alteração do zoneamento do Plano Diretor na região do Jardim Maria Rosa para atender um pedido da igreja católica, que pretende ampliar uma creche na região. Como necessita de mais uma votação, o presidente Cido (DEM) convocou sessão extraordinária para próxima terça (dia 5 de julho).

Apesar deste dois projetos, a discussão ocorreu mesmo nos bastidores. Assim que terminou a sessão ordinária, os vereadores iniciaram uma sessão secreta para discutir se abrem um processo de quebra de decoro contra o vereador Luiz Lune (PC do B) por ter acusado em tribuna o vereador Eduardo Lopes (PSDB) de tentar extorquir o presidente da Cooperativa Vida Nova, José Aprígio.

Até o momento da publicação, às 23h15, os vereadores continuavam fechados no plenário discutindo sobre o tema.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online