Home » Política, Todas as notícias » Câmara de Taboão aprova lei que dá isenção do IPTU 2014 ainda neste ano

Câmara de Taboão aprova lei que dá isenção do IPTU 2014 ainda neste ano

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa

A Câmara de Taboão da Serra aprovou nesta terça-feira, dia 11, o projeto de lei complementar do prefeito Fernando Fernandes que altera o código tributário e permite que as famílias que tiveram as suas residências inundadas em consequências das chuvas do início do ano consigam pedir a isenção do IPTU de 2014 ainda neste ano. Com isso, os contribuintes atingidos vão poder pedir remissão dos carnês.

Prefeitura de Taboão da Serra decreta Estado de Emergência e calcula prejuízos em R$ 4 milhões. (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)

Prefeitura de Taboão da Serra decretou Estado de Emergência após as chuvas do dia 22 de Janeiro e calcula prejuízos em R$ 4 milhões. (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)

Durante as visitas após a enchente ocorrida por consequências da forte chuva do dia 22 de janeiro, Fernandes prometeu que iria efetuar a remissão dos carnês. Assim que publicado no Diário Oficial, os contribuintes podem se dirigir até o Atende, na região central, e solicitar. [VEJA O QUE LEVAR]

O vereador Marco Porta afirma que “de acordo com a lei hoje [em vigor]” as pessoas só poderiam ser beneficiadas em 2015, mas agora o “projeto é para as pessoas serem contempladas já esse ano”.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online