Câmara de Taboão aprova lei que dá isenção do IPTU 2014 ainda neste ano

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa

A Câmara de Taboão da Serra aprovou nesta terça-feira, dia 11, o projeto de lei complementar do prefeito Fernando Fernandes que altera o código tributário e permite que as famílias que tiveram as suas residências inundadas em consequências das chuvas do início do ano consigam pedir a isenção do IPTU de 2014 ainda neste ano. Com isso, os contribuintes atingidos vão poder pedir remissão dos carnês.

Prefeitura de Taboão da Serra decreta Estado de Emergência e calcula prejuízos em R$ 4 milhões. (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)
Prefeitura de Taboão da Serra decretou Estado de Emergência após as chuvas do dia 22 de Janeiro e calcula prejuízos em R$ 4 milhões. (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)

Durante as visitas após a enchente ocorrida por consequências da forte chuva do dia 22 de janeiro, Fernandes prometeu que iria efetuar a remissão dos carnês. Assim que publicado no Diário Oficial, os contribuintes podem se dirigir até o Atende, na região central, e solicitar. [VEJA O QUE LEVAR]

O vereador Marco Porta afirma que “de acordo com a lei hoje [em vigor]” as pessoas só poderiam ser beneficiadas em 2015, mas agora o “projeto é para as pessoas serem contempladas já esse ano”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.