Home » Política, Todas as notícias » Câmara de Taboão aprova requerimento da oposição solicitando reajuste salarial aos funcionários públicos

Câmara de Taboão aprova requerimento da oposição solicitando reajuste salarial aos funcionários públicos

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram um requerimento apresentado em 2013 pelo vereador Luiz Lune (PC do B) que solicita ao prefeito Fernando Fernandes que cumpra a lei orgânica que estabelece “a revisão geral da remuneração” do ao funcionalismo municipal sempre no dia 1º de maio. O funcionalismo alega que está a 17 anos sem reposição salarial.

Câmara de Taboão da Serra ficou mais cheia com a presença de funcionários públicos que tentam conseguir reajuste salarial.

Câmara de Taboão da Serra ficou mais cheia com a presença de funcionários públicos que tentam conseguir reajuste salarial.

O requerimento só foi aprovado porque um grupo de funcionários da Usina (almoxarifado central) acompanhou a sessão e pediu mais uma vez o apoio dos parlamentares. O presidente da Câmara Eduardo Nóbrega (PR) foi quem intermediou a aprovação do requerimento e se comprometeu a marcar uma audiência com o prefeito nos próximos dias.

“O funcionalismo está sem reajuste há 17 anos. A Câmara [de Taboão da Serra] vai estar do lado dos funcionários da Usina”, prometeu Nóbrega, que não poupou críticas a omissão do sindicato dos funcionários do município.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online