Home » Política, Todas as notícias » Câmara de Taboão batiza Arena Multiuso com nome de Avenir Fernandes e aprovam título de cidadão taboanense

Câmara de Taboão batiza Arena Multiuso com nome de Avenir Fernandes e aprovam título de cidadão taboanense

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

Por unanimidade, os vereadores de Taboão da Serra decidiram na sessão de terça-feira (19) homenagear o pai da deputada estadual Analice Fernandes, senhor Avenir Fernandes, morto no domingo (17).  Eles aprovaram o concessão do “Título de Cidadão Taboanense” e batizaram a recém-inaugurada Arena Multiuso, no Jardim Record, com seu nome.

Vereadores de Taboão da Serra inserem o nome de Avenir Fernandes na Arena Multiuso. (Fotos: Divulgação)

Vereadores de Taboão da Serra inserem o nome de Avenir Fernandes na Arena Multiuso. (Fotos: Divulgação)

“Em respeito à memória ao senhor Avenir [Fernandes], um cidadão que gostava e levava Taboão da Serra no coração. É uma justa homenagem à família Fernandes que deixa a nossa cidade”, diz Ronaldo Onishi (SD).

Avenir, de 79 anos, ficou internado durante dias após operação de próstata, quando teve – segundo familiar – que tomar anestesia geral e não conseguiu se recuperar. Ele já havia operado o coração, que passou a operava em ritmo abaixo do normal.

Quem também comentou a respeito das homenagens foi a presidente Joice Silva (PTB). “A gente tinha a intenção de votar o título de cidadão taboanense ao seu Avenir, que foi um homem que contribuiu muito com a cidade, e no meio da discussão surgiu a ideia denominar a Arena Multiuso com o nome dele.

One Response

  1. silvestre serrano neto disse:

    Daqui uns dias vai faltar nomes da família Fernandes pra colocar em ruas ou espaços públicos.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online