Home » Sociedade, Todas as notícias » Câmara de Taboão começa a construir a sua nova sede no Jardim Helena

Câmara de Taboão começa a construir a sua nova sede no Jardim Helena

Por Allan dos Reis, da Redação

A obra para construção do prédio da Câmara de Taboão da Serra teve início na segunda-feira, dia 16, com previsão de conclusão de 12 meses. A nova sede terá 3 mil m², capacidade de 250 pessoas no plenário e fica ao lado do ginásio de esportes Ayrton Senna, no Jardim Helena.

Construção da Câmara de Taboão da Serra começa a ser construída.

Construção da Câmara de Taboão da Serra começa a ser construída.

O custo da obra será de R$ 3,991 milhões e será paga com economias feitas pelos vereadores do município ao longo deste mandato. Atualmente a sede do poder legislativo é alugada e custa R$ 403 mil por ano.

“Fizemos uma economia do valor da obra para sair do aluguel. Tivemos que cortar na carne. Esse prédio só vai sair porque os 13 vereadores aceitaram o desafio de entrar na história como a legislatura que garantiu a construção do prédio próprio da Câmara”, diz o presidente da Câmara, Eduardo Nóbrega.

O projeto também teve a colaboração da prefeitura municipal que doou o terreno onde está sendo realizada a construção.

2 Responses

  1. Eu fico muito contente da câmara ser do lado da minha casa, é muito bom fico m/ feliz por não precisar pegar ônibus.

  2. Eu acho que Taboão está crescendo fico muito contente pelo o que tem mas acho que tinha que ter mais uma linha de onibus clinicas 191 parque pinheiros pois todo domingo quando eu vou pra casa da minha mãe eu levo uma bronca da minha irmã por chegar atrasada, para cuidar da minha mãe.Eu não tenho que bater cartão no ponto do onibus, quero chegar no ponto e esperar no máximo 15 minutos, é muito desgastante pra mim.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online