Câmara de Taboão faz minuto de silêncio à morte de Hugo Chávez

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra

Na sessão desta terça-feira, dia 6, a Câmara de Taboão da Serra fez um minuto de silêncio em respeito à morte do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, aos 58 anos, anunciada horas antes em decorrência de um câncer na região pélvica. Chávez estava no poder desde 1999 e foi reeleito três vezes, sendo a última em outubro do ano passado. O seu vice, Nicolás Maduro, assume o posto e deve convocar novas eleições presidenciais em 30 dias.

Para o petista Professor Moreira, autor do pedido, Chávez “foi um grande estadista” que lutou na América Latina contra o ‘império’ dos Estados Unidos. Já o presidente da Câmara, Eduardo Nóbrega (PR), disse respeitar o pedido, mas discordava da forma com que o país vizinho era governado.

Um minuto de silêncio em homenagem e respeito a Hugo Chávez, presidente da Venezuela, morto nesta terça (5)

A presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, decretou luto de três dias, a partir de hoje, pela morte do líder venezuelano, que será enterrado na sexta (8) em Caracas, capital do país.

0 comentário em “Câmara de Taboão faz minuto de silêncio à morte de Hugo Chávez”

  1. È lamentável, este presidente parar a sessão justo quando os munícipes passaram a cobrar explicações deste aumento na surdina em meio à madrugada. Bem conveniente, hein, Sr. Eduardo Nóbrega.

  2. Qual seria a importância de Hugo Chavez para Taboão ? É cada papagaiada política nesta Taboão, como são fracos e dissimulados…

  3. Hugo Chaves , Ditador .Péssimo exemplo para a Democracia, Liberdade de Imprensa da América Latina. Quem pode admirar um Presidente como este: Os Petistas . Absurdo a homenagem a este cidadão que nem deveria ser eleito .

  4. NINGUEM LEMBRA O QUE ELE FEZ COM A NOSSA PETROBRAS LA NE DITADOR ESPERO QUE ESTA HORA ESTEJA NO INFERNO
    LEMBREM SE DITRADURA NÃO ALIAS HOJE E MODA TER DITADOR NO PODER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.