Home » Política, Todas as notícias » Câmara de Taboão realiza sessão solene dentro de empresa de telemarketing para homenagear diretores

Câmara de Taboão realiza sessão solene dentro de empresa de telemarketing para homenagear diretores

Por Gilmar Júnior, no Parque Assunção

Instalada no município há mais de 4 anos, a empresa que presta serviços de telecomunicações, a Sercom Contact Center foi homenageada na manhã desta terça-feira, dia 14, na própria empresa, marcando assim a primeira sessão solene realizada fora da Câmara taboanense. Na oportunidade, os sócios da empresa, John Von Christian e Ricardo de Barros Saad receberam o título de menção honrosa e se tornaram cidadãos taboanenses.

Vereadores de Taboão realizam sessão fora da Câmara em homenagem a diretores de empresa de telemarketing. (Foto: Cyntia Gonçalves / CMTS)

Vereadores de Taboão realizam sessão fora da Câmara em homenagem a diretores de empresa de telemarketing. (Foto: Cyntia Gonçalves / CMTS)

A cerimônia contou com a presença do prefeito Fernando Fernandes (PSDB), do prefeito de Itapecerica e presidente do Conisud (Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo), Amarildo Gonçalves, o Chuvisco além dos vereadores de Taboão e Embu das Artes que também compareceram ao local. Segundo Fernandes, a Sercom é a empresa que mais arrecada impostos para o município, além de ser uma fonte de empregos para Taboão, Embu e Itapecerica. “Hoje a empresa faz parte do desenvolvimento da cidade. Tudo isso foi conseguido graças a visão do Johnny e do Ricardo. Parabéns aos dois novos cidadãos taboanenses”, discursa Fernandes. Dados da empresa indicam que a Sercom opera com 6 mil funcionários.

O presidente da Câmara dos Vereadores de Taboão, Cido Alves (DEM), parabenizou os homenageados e elogiou a empresa. “Temos que buscar mais empresas sérias para a região, assim como a Sercom”, afirmou o vereador antes de entregar a placa de cidadão taboanense a cada um dos dois homenageados.

Jonh Anthony Von Cristian, vice-presidente da empresa relatou que a ideia de migrar a empresa de São Paulo para Taboão era um sonho que se tornou realidade. Já o presidente Ricardo Saad falou sobre a expansão do espaço empregatício em mais de 2 mil novos postos de trabalho. “Essa homenagem me deixa emocionado. A gente viu essa cidade melhorar a vizinhança. Preparamos a Sercom para receber até 8.500 funcionários”.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online