Home » Política, Todas as notícias » Câmara de Taboão rejeita projeto do Evilásio e votação do orçamento fica para o dia 18

Câmara de Taboão rejeita projeto do Evilásio e votação do orçamento fica para o dia 18

Por Allan dos Reis, direto da Redação

A Câmara de Taboão da Serra retomou nesta quinta-feira, dia 13, a sessão que havia sido suspensa dois dias antes e votaram apenas um, dos três, projetos que estavam na pauta. Com oito votos, o projeto de lei que autorizava a “eliminação de documento no Arquivo Público da Prefeitura” foi rejeitado. Os projetos que institui o “programa de regularização de edificações” e o que altera o plano diretor serão apreciados na próxima terça (18).

As duas sessões extraordinárias que deveriam ter ocorrido ontem (13) também foram reprogramadas para a semana que vem. Aliás, uma delas foi iniciada e suspensa logo em seguida. Até o pedido de afastamento do prefeito Evilásio Farias (PSB) deve ser discutido na semana que vem, mesmo faltando menos de 15 dias para o fim do mandato.

Câmara de Taboão da Serra prorroga votação do orçamento mais uma vez. (Foto: Divulgação / CMTS)

Para que possam entrar em recesso, os vereadores precisam votar o orçamento para 2013, que é idêntico ao deste ano com previsão de R$ 650 milhões. A única diferença é que o novo prefeito Fernando Fernandes (PSDB) terá – ao que tudo indica – direito de remanejar até 50% do orçamento, o que representa o dobro ao que o atual prefeito tem direito.

Já curtiu o Taboão em Foco no Facebook?

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online