Home » Sociedade, Todas as notícias » Caminhão é incendiado durante a madrugada no Jardim Record

Caminhão é incendiado durante a madrugada no Jardim Record

Por Gilmar Júnior, da redação

O autônomo Elsonilo Souza viu sua fonte de renda e sustento da família ser consumida pelas labaredas na madrugada desta segunda-feira (18) no Jardim Record, em Taboão da Serra. O caminhão que realiza entregas em várias regiões do Brasil pegou fogo antes de uma viagem a trabalho o impossibilitando de realizar o serviço.  Foi registrado um boletim de ocorrência na polícia e até o início da tarde, a perícia ainda não havia chegado ao local.

Proprietário flagrou caminhão pegando fogo durante madrugada em Taboão. (Foto: Divulgação)

Proprietário flagrou caminhão pegando fogo durante madrugada em Taboão. (Foto: Divulgação)

Conforme conta Souza, o incêndio ocorreu por volta das 2h30 na estrada Benedito Cesário de Oliveira quando o motorista se preparava para o trabalho. “Ele tirou da garagem e foi tomar café. Aí ouviu o cachorro latindo e depois foi ver o que era”, conta. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo. A GCM (guarda civil metropolitana) acompanhou a ação.

Além de o fogo consumir o caminhão, o dono do veículo conta que não foi possível fazer nada já que outro problema, a falta de água, também afeta o município. “Aí ele desceu as escadas de novo, eu acordei também. Ele foi pegar a chave e já aproveitou para puxar uma mangueira para apagar o fogo, mas aí ele viu que não havia água. Aí ferrou”, relata o autônomo.

Agora, Souza aguarda o trabalho da perícia que irá emitir o laudo para a seguradora do caminhão, entretanto, além de não poder realizar o trabalho, ele calcula que terá prejuízo de cerca de 15 mil reais, já que a caçamba não está inclusa no seguro.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online