Home » Todas as notícias » Campeão Mundial pelo Inter, ‘Adriano Gabiru’ é apresentado no Cats para disputa da 3ª divisão

Campeão Mundial pelo Inter, ‘Adriano Gabiru’ é apresentado no Cats para disputa da 3ª divisão

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa

O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) apresentou na manhã desta terça-feira (27) o seu novo jogador para disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. É o meio-campista Adriano Gabiru (39 anos), que teve passagens por grandes times e marcou o gol do Internacional (RS) no Mundial de Clubes da Fifa em 2006 contra o Barcelona, de Ronaldinho Gaúcho.

Gabiru é o novo jogador do Clube Atlético Taboão da Serra.

Gabiru é o novo jogador do Clube Atlético Taboão da Serra.

O novo meia vai se juntar com os atacantes Túlio Maravilha e Acosta, ambos com passagem pelo Corinthians. Sem jogar há mais de um ano, Gabiru promete empenho para que o Cats suba para segundona.

Adriano Gabiru vai conhecer o estádio que vai atuar e faz 'embaixadinhas'

Adriano Gabiru vai conhecer o estádio que vai atuar e faz ‘embaixadinhas’

“Estou feliz. Dois anos sem jogar e já joguei a terceirona pelo gauchão. Para mim não tem diferença nenhuma [disputar a série A e a terceira divisão]. A bola é a mesma e não muda nada. Só falta de condicionar bem, trabalhar com o grupo e conhecer a galera. São 20 e só sobem dois [para segunda divisão]”, diz Gabiru, que será treinado por Axel, com quem jogou no Atlético Paranaense.

O presidente do Cats, Anderson Nóbrega, diz que apesar da idade o jogador vai dar muitas alegrias a torcida taboanense. “A chegada dele é muito bacana e o jogador tem uma carreira bonita. Falar que o cara é velho com 39 anos sendo que a expectativa de vida aumentou”, questionou.

Ele também comemorou o grande retorno midiático que a nova contratação trouxe ao time. “È uma surpresa muito grande toda divulgação que deu. O fato dele ter feito aquele gol contra o Barcelona, do Ronaldinho Gaúcho, ficou marcado pela história. Quero que ele faça alguns gols, mas quero que ele principalmente se dedique e mostre às pessoas que não é brincadeira essas contratações. É para sobrevivência do clube porque sem isso a gente não consegue manter o clube em atividade porque é muito difícil”, completa Anderson.

Na série A3, o Taboão da Serra estreia no dia 28 de janeiro contra a equipe da Matonense, em casa.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online