Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Campo do Leme ganha grama sintética; local terá escolinha de futebol e aulas de ginástica

Campo do Leme ganha grama sintética; local terá escolinha de futebol e aulas de ginástica

Por Allan dos Reis, no Jardim Leme

Os moradores do Jardim Leme, bairro da periferia de Taboão da Serra, ganharam de volta no domingo, dia 28, um de seus poucos espaço de lazer. A Prefeitura entregou a comunidade o campo de futebol novinho com grama sintética e nova arquibancada. Além dos jogos do tradicional Fortaleza, no local serão implementadas escolinhas de futebol para crianças e adolescentes e ginástica para terceira idade.

“Estamos felizes por inaugurar mais um gramado sintético. E vemos a importância social que esse espaço tem”, discurso brevemente o prefeito Fernando Fernandes (PSDB).

Campo do Jardim Leme em Taboão da Serra ganha grama sintética.

Campo do Jardim Leme em Taboão da Serra ganha grama sintética.

O local também ganhou oficialmente a pedido do vereador Carlinhos do Leme (PP) o nome de “Antonio Natividade Santana (Coutinho)” em homenagem a um ex-morador do bairro já falecido. Ele fez questão de ressaltar os investimentos feitos no bairro.

Veterano Badeco esperou por muitos anos um campo decente para jogar o tradicional futebol de final de semana.

Badeco comemora o novo gramado do campo do Leme

Um dos astros e capitão do Fortaleza, Badeco diz que esperou muito por um gramado decente no campo. “Achei esse gramado maravilhoso e a gente esperava por isso há muitos anos. A gente sabia que iria lutar por muitos anos, mas que um dia conseguiria”, afirma. Questionado se logo se acostumaria com o piso sintético, o boleiro garantiu. “Vai ser fácil e muito melhor”, encerrou.

O secretário de esportes, Fábio Fernandes, explica que no local também serão realizadas “ginástica para terceira idade pela manhã e escolinha de futebol para alunos de 7 a 17 anos. A nossa meta é chegar a 400 alunos”, afirma. Ele também anunciou que os próximos campos a serem gramados são do Parque Marabá e da Vila Iasi.

A moradora do bairro Rita Julia da Silva, aluna da ginástica, fez elogios ao novo espaço. “Adorei esse novo espaço. Tem 7 anos que estou aqui no Leme e só faltava [beneficiar] a gente”, resumiu.

Nos próximos dias o local vai receber iluminação e vai passar a funcionar também no período noturno.

TABELINHA: Na inauguração do novo gramado, o prefeito Fernando tocou para o vereador Carlinhos do Leme que despachou a bola para os jogadores do Fortaleza.

TABELINHA: Na inauguração do novo gramado, o prefeito Fernando tocou para o vereador Carlinhos do Leme que despachou a bola para os jogadores do Fortaleza.

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online