Home » Política, Todas as notícias » Candidato a presidente Eduardo Campos morre em acidente aéreo em Santos

Candidato a presidente Eduardo Campos morre em acidente aéreo em Santos

Por Allan dos Reis, na Redação

Candidato a presidente Eduardo Campos morre aos 49 anos em acidente aéreo.

Candidato a presidente Eduardo Campos morre aos 49 anos em acidente aéreo.

O ex-governador de Pernambuco e candidato a presidente de república Eduardo Campos (PSB), 49 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, dia 13, após o avião em que estava cair sobre casas na cidade de Santos, litoral paulista. O avião decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá, também no litoral. No avião também estavam mais seis pessoas: Alexandre Severo Gomes da Silva (fotógrafo), Carlos Augusto Ramos Leal Filho (assessor), Geraldo da Cunha (piloto), Marcos Martins (piloto), Marcelo de Oliveira Lyra (cinegrafista) e Pedro Almeida Valadares Neto (assessor e ex-deputado).

Campos esteve em Taboão da Serra no dia 18 de julho onde, junto com candidatos a deputado da região e correligionários, visitou o Santuário Santa Terezinha e caminhou pela região central. Em seguida, o então candidato cumprimentou comerciantes e moradores em caminhada na região do Pirajuçara, antes de visitar os municípios de Embu das Artes e Itapecerica da Serra.

Eduardo Campos fez caminhada na região do Pirajuçara no dia 18 de julho.

Eduardo Campos fez caminhada na região do Pirajuçara no dia 18 de julho.

Na última pesquisa eleitoral divulgada pelo IBOPE no dia 7 de agosto, Campos tinha 9% das intenções de votos. A presidente Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) tinha 38% e 23%, respectivamente.

Atualizado: 15h20

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online