Home » Política, Todas as notícias » Candidatos a prefeito discutem segurança, trânsito e emprego em Taboão

Candidatos a prefeito discutem segurança, trânsito e emprego em Taboão

Adilson Oliveira, no Jardim Clementino e no Parque Pinheiros

No corpo a corpo dos candidatos a prefeito de Taboão da Serra com eleitores nesta quinta-feira, Aprígio pede voto ao longo do dia no Jardim Saint Moritz, Fernando Fernandes caminha na rua José André de Moraes, no Jardim Monte Alegre, às 14h, e Stan aborda trabalhadores em frente à empresa Cinpal, na Vila Iase, às 13h. Em campanha ontem, dia 25, Fernando falou sobre segurança, Stan tratou de emprego, e Aprígio discutiu trânsito.

Fernando conversa com eleitor na estr. Kizaemon Takeuti na divisa com a capital em que falou sobre segurança

O candidato do PSDB caminhou na estrada Kizaemon Takeuti no Jardim Clementino e ouviu pedido de ações contra o crime. “Todos os comerciantes, em unanimidade, reclamaram da segurança. Falamos da nossa intenção de colocar na cidade o monitoramento por câmeras, uma maneira inteligente de se fazer segurança. E também a volta das bases comunitárias, como fizemos na Kizaemon, e que foi retirada”, disse Fernando.

Candidato do PSOL, Stan falou com eleitores no entorno da Niasi, no centro, e divulgou manifesto contra demissões com a possível saída da indústria da cidade e a guerra fiscal. “Com o fechamento da empresa, cerca de 700 trabalhadores perderão seus empregos que migrarão para o Estado de Goiás, onde os impostos e isenções fiscais são mais atrativos para empresas que visam grandes lucros de forma rápida”, diz em trecho.

Aprígio dá pausa na caminhada e reboca parede em comércio na r. Miosótis; o pedreiro da obra disse que "ele manja"

Já o prefeiturável do PSB esteve no Parque Pinheiros e prometeu a construção de travessias na rodovia Régis Bittencourt que interliguem a estr. Benedito Cesário de Oliveira à av. Castelo Branco, a av. Laurita Ortega Mari ao Intercap, e passagem subterrânea na av. Dr. José Maciel com a BR-116. “E pedir que o shopping faça a alça [a Embu] que está devendo há dez anos. Para desafogar, o jeito é distribuir melhor o trânsito”, disse Aprígio.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online