Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Carrasco do CATS na Copinha perde para o Flamengo e é eliminado

Carrasco do CATS na Copinha perde para o Flamengo e é eliminado

Da redação do Taboão em Foco

Na noite da última quarta-feira (21) chegou a vez do algoz do Clube Atlético Taboão da Serra dar adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. O São Paulo perdeu por 2 a 0 para o Flamengo e foi eliminado. Felipe Vizeu foi o autor dos dois gols feitos pelo rubro-negro.

São Paulo

São Paulo eliminou o CATS na segunda fase em jogo decidido nos pênaltis (FOTO: Miguel Schincariol / saopaulofc.net)

A partida foi realizada no mesmo lugar que resultou na eliminação do CATS: Arena Barueri. O São Paulo voltou a jogar lá após a partida realizada em Mogi Mirim resultar em problemas de segurança, já que torcedores do clube que não conseguiram entrar no estádio protagonizaram cenas de selvageria com a polícia militar.

No jogo, o Flamengo entrou com uma proposta ofensiva melhor que o time paulista e soube aproveitar melhor as oportunidades que teve. Ao final do primeiro tempo Felipe Vizeu marcou seu primeiro gol na partida, aos 42 minutos. Na etapa complementar, o mesmo Felipe Vizeu anotou aos 44 minutos o gol que sacramentou a vitória rubro-negra.

E na próxima partida o Flamengo enfrenta o América-MG no jogo válido pelas semifinais. Do outro lado da chave, o Corinthians enfrenta o Cruzeiro.

Confira os horários:

Flamengo x América-MG – sexta-feira (22) – às 21h45 – Arena Barueri

Cruzeiro x Corinthians – sexta-feira (22) – às 19h30 – Arena Corinthians

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online