Home » Sociedade, Todas as notícias » Carro oficial do prefeito de Taboão estacionado em vaga reservada revolta internautas

Carro oficial do prefeito de Taboão estacionado em vaga reservada revolta internautas

Por Allan dos Reis, da Redação

A imagem do carro oficial do prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, estacionado em uma vaga reservada para deficientes físicos no Shopping Taboão nesta quinta-feira, dia 3, revoltou internautas que repudiaram o ato pelas redes sociais. Um vídeo também foi divulgado no site de notícias G1.

Carro oficial da prefeitura de Taboão da Serra estacionado em vaga reservada para deficiente físico. (Foto: Reprodução / Facebook)

MAL EXEMPLO: Carro oficial da prefeitura de Taboão da Serra estacionado em vaga reservada para deficiente físico. (Foto: Reprodução / Facebook)

Caso algum agente do departamento de trânsito ou até mesmo da GCM tivesse flagrado o desrespeito, o veículo seria multado em R$ 53,20 e renderia três pontos na carteira de motorista do condutor.

“Infelizmente vemos isso todo dia, carros particulares que não respeitam vagas de deficiente, idoso ou qualquer outra lei de transito. Agora esse ai da foto devia dar exemplo!”, protestou Ricardo Andrade. Outros resumiram em poucas palavras: vergonha.

Em resposta ao Taboão em Foco, a assessoria de imprensa do prefeito diz que a irregularidade será apurada e que as medidas cabíveis serão tomadas.

“O prefeito não tinha conhecimento do fato e as medidas cabíveis com relação à apuração de possível irregularidade serão tomadas. É importante ressaltar que o prefeito não estava no shopping e muito menos no carro”, diz a nota

Não é de hoje a falta de respeito e fiscalização no estacionamento do centro de compras. Mesmo cobrando tarifa única de R$ 6, os freqüentadores enfrentam grande dificuldade para estacionar em uma das 2.160 vagas. Com isso, muitos estacionam irregularmente em locais proibidos como os canteiros.

Carro estacionado irregularmente no Shopping Taboão. (Foto: Arquivo)

Carro estacionado irregularmente no Shopping Taboão. (Foto: Arquivo)

One Response

  1. Marcos Oliveira disse:

    Ora…isto é apenas uma ínfima parte do que a atual administração pode fazer de ilegal. Provavelmente o motorista deve ser um dos amigos de Pinheiros do prefeito. Sempre trabalham na prefeitura quando ele “está” prefeito

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online