Home » Região, Todas as notícias » Casal é preso com drogas, armas e munições em Embu

Casal é preso com drogas, armas e munições em Embu

da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo

Um motorista e sua esposa foram detidos por policiais militares, às 17h30 de segunda-feira (20), em Embu, na Grande São Paulo, e autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas e munições, de uso restrito e irrestrito. Com eles, foram apreendidos 4,3 quilos de maconha, 1 quilo de cocaína, um revólver, uma pistola e 142 munições de vários calibres.

Informações recebidas pelos policiais da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) diziam que um homem estava traficando no município do Embu. O suspeito utilizava um VW Golf preto.

Na tarde de ontem, uma viatura da Rota localizou o Golf na Estrada de Constantinopla, no Jardim Júlia, conduzido pelo motorista S.S.C., de 32 anos. Ele levava no porta-malas, dentro de uma caixa de som, dois tijolos de cocaína e um de maconha.

O suspeito disse que guardava uma arma de fogo e munições na casa de seu sogro, na rua Paulo Manzano Castilho, em  Taboão da Serra.

Munições e drogas
O motorista conduziu os policiais até a casa de seu sogro para apreenderem um revólver Taurus Calibre 38, carregado com cinco cartuchos.

Já na residência de S.S.C., na Estrada Velha da Olaria, em Cotia, onde mora com sua esposa, A.G.O.P., 33, fora encontrados numerosas porções de maconha e munições de calibres 380, 38 e .40, além de uma pistola Taurus calibre 7.65 com dois carregadores, cada um contendo três cartuchos.

No total, foram apreendidos 4,3 quilos de maconha e 1,06 quilo de cocaína, além de 142 cartuchos intactos nos calibres 22, 380, 38, 12 e .40 (este último, restrito a forças policiais e militares).

A Rota levou o casal e o material apreendido para o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), na Capital, que autuou os suspeitos por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de armas e munições, de uso restrito e irrestrito.  Os dois permanecem presos, à disposição da Justiça.

One Response

  1. Parabéns aos policiais da Rota. Belo trabalho.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online