Home » Sociedade, Todas as notícias » Casamento Comunitário celebra a festa dos 51 anos de Taboão da Serra

Casamento Comunitário celebra a festa dos 51 anos de Taboão da Serra

Um casamento comunitário realizado na sexta-feira, dia 19, no Ginásio de Esportes, com quase 80 casais, celebraram o inicio das comemorações de aniversário de 51 anos da emancipação política e administrativa de Taboão da serra. O casamento reuniu católicos e evangélicos e foi celebrado por padres da igreja católica e pastores evangélicos. O prefeito Dr. Evilásio Farias (PSB), secretários municipais, vereadores e outras autoridades participaram da celebração.

casal

No final da tarde as noivas já ocupavam o ginásio. Felizes, elas caminhavam de um lado ao outro a espera do noivo e dos padrinhos. Muitas delas se vestiram e se maquiaram nos vestiários do ginásio.

CasadosO casal Geovani Batista e Maria Solange Vítor moram no Jardim Novo Record e estão juntos a 35 anos. Com a relação amorosa consolidada, pais de três filhos, esperavam apenas o casamento para realizar o sonho do casal. Já acordaram “pensando no casamento” afirma Batista. Com a benção dos religiosos, Maria pode realizar o seu sonho de menina. “Eu sempre sonhei em casar”, conta. Além de casados, o casal voltou para casa com uma TV de 14’’ que ganharam no sorteio que a organização do evento realizou.

Os noivos Josemar Batista Dias e Ana Fábia Bezerra Dias também estavam muito felizes. Eles moram no Jardim Trianon e afirmam que só puderam casar por causa da realização do casamento comunitário. “A gente já queria casar para oficializar e ter a benção de Deus”, conta o casal.

missaMISSA

A Igreja Santa Terezinha, padroeira de Taboão da Serra, celebrou durante a noite de sexta uma missa em homenagem aos 51 anos do município. A missa também teve a participação do prefeito e de outras autoridades do município.

Durante o seu discurso, Dr. Evilásio pediu a ajuda dos moradores do município para que a cidade se torne cada dia mais justa e fraterna. O prefeito lembrou também que a Escola de Gastronomia, o Senai e outras ações governamentais vão deixar a cidade mais justa. No fim, fez um pedido.

“Eu queria que daqui 50 anos a nossa cidade seja mais justa e fraterna”, pede o prefeito Dr. Evilásio.

A missa terminou com um belo coral de feliz aniversário aos 51 anos de Taboão da Serra. Parabéns!

Por Allan dos Reis

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online