Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » CATS cai em grupo com Figueirense, Fast (AM) e XV de Piracicaba na Copa SP

CATS cai em grupo com Figueirense, Fast (AM) e XV de Piracicaba na Copa SP

Da redação do Taboão em Foco

Conforme foi divulgado na última semana, o Clube Atlético Taboão da Serra já conhece seus adversários da primeira fase da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior: Figueirense, FAST (Amazonas) e XV de Piracicaba. Para a próxima temporada, o campeonato contará com 112 equipes dispostas em 28 grupos, sendo uma equipe haitiana, Pérolas Negras. A novidade é os dois primeiros colocados de cada grupo se classificarão para a próxima fase.

Equipe do Taboão da Serra na Copa São Paulo de 2014.

Equipe do Taboão da Serra na Copa São Paulo de 2014.

O torneio que se inicia no dia 2 de janeiro e vai até a final realizada no dia 25 de janeiro contará com jogadores nascidos entre os anos de 1996 e 2000. Conforme explica a Federação Paulista de Futebol, todas as equipes serão distribuídas em 28 grupos com quatro times que se enfrentam classificando as duas melhores para a segunda fase. Nela, os 56 times se enfrentam em jogos eliminatórios, bem como na fase seguinte, quando sobrarão 14 equipes para a disputa das oitavas de final.

Sete serão as equipes vencedoras dos confrontos e terão a companhia do time de melhor campanha entre os eliminados na fase anterior, totalizando oito agremiações para a disputa das quartas de final.

O CATS está no Grupo 18, que tem sede na cidade taboanense. Entre os adversários, o Figueirense, do estado de Santa Catarina é o único que atualmente tem o elenco profissional disputando a Série A do Campeonato Brasileiro. O outro adversário, o FAST, do estado do Amazonas, é bicampeão nacional. Já o XV de Piracicaba, equipe do interior de São Paulo, fez uma boa campanha na primeira fase em 2015, mas acabou eliminado mesmo invicto e com sete pontos conquistados.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online