Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » CATS contrata pacotão de reforços para se recuperar na Quarta Divisão

CATS contrata pacotão de reforços para se recuperar na Quarta Divisão

Por Gilmar Júnior, da redação

Para as próximas 12 rodadas o Clube Atlético Taboão da Serra contará com mais seis reforços para tentar avançar para a segunda fase do Campeonato Paulista da quarta divisão (que a Federação Paulista denomina Segunda Divisão). Ao todo, a lista conta com um goleiro, um lateral-esquerdo, um zagueiro e três jogadores de meio-campo.

Torcida Super Raça cobrou reforços na última partida da equipe no José Feres

Torcida Super Raça cobrou reforços na última partida da equipe no José Feres

Três dos reforços que o CATS foi atrás tiveram passagens pelo Atibaia, que foi o algoz da equipe taboanense em 2014, na partida em que o CATS não conseguiu o acesso para a série A-3. O goleiro Walter, o zagueiro Danilo e o volante Léo Cruz, que também passou pelas categorias de base do Palmeiras, vieram do time atibaiense. O lateral-esquerdo Boré atuava na Inter de Limeira, e os meias Leandrinho e Luquinhas no Tupã e Grêmio Osasco, respectivamente.

Em entrevista à Federação Paulista, o gerente de futebol do time, Marco Gama, disse que apesar da presença dos experientes Viola e Fabrício Carvalho, os jogadores do CATS formam um grupo jovem, e complementou dizendo que o treinador Rogério Fidelis ajudou na composição das contratações. “O elenco de trabalho é bom, são atletas novos que foram promovidos da categoria de base. O Rogério participou ativamente das escolhas dos jogadores. A gente sabia que era necessária a vinda de novos atletas e no próximo sábado, esperamos que o resultado seja positivo respeitando, é claro, a Mauaense”, afirmou.

O CATS ainda pode contratar mais três atletas para a competição e chegar ao limite de 28 inscritos. O presidente do clube, Anderson Nóbrega afirmou ao Futebol do Interior que pretende abrir os cofres do público e investir pesado na equipe para, segundo ele, “trazer atletas de ponta da divisão”.

PRÓXIMO COMPROMISSO

A equipe taboanense que ocupa a sexta colocação da competição enfrenta o Mauaense em Mauá, no ABC Paulista, às 15h do próximo sábado (30). Em seis partidas, o Taboão da Serra conquistou seis pontos com uma vitória, três empates e duas derrotas. Viola é o artilheiro da equipe com três gols.

One Response

  1. tony disse:

    Enquanto isso a saúde vai bem mal sem remédios nos postos e dinheiro publico indo para o ralo e o timinho descendo ,descendo pro buraco

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online