Home » Todas as notícias » CATS deixa vitória escapar no fim, mas se mantém no G4 do Paulistão 2016

CATS deixa vitória escapar no fim, mas se mantém no G4 do Paulistão 2016

Da redação do Taboão em Foco

O Clube Atlético Taboão da Serra terminou a décima rodada no G4 do grupo 3 da quarta divisão do Campeonato Paulista de Futebol de 2016, mas poderia ter se saído melhor, caso não levasse o empate no fim do jogo, realizado no sábado, às 15h, diante do Lemense. Com o empate de 1 a 1, os comandados do treinador Axel mantêm a série invicta, que agora é de cinco partidas.

Cats e Lemense no Campeonato Paulista

CATS perde a chance de subir na tabela, mas permanece na zona de classificação (Foto: Adilson Oliveira/Verbo Online)

Apesar de ter perdido a oportunidade de subir para a terceira colocação e manter distância do Osasco FC que segue na quinta colocação, agora com apenas dois pontos de diferença, o CATS fica, ao fim da rodada com 17 pontos, mesma pontuação do Lemense, porém,  com uma diferença de 9 gols de saldo.

Nos 90 minutos, o CATS esteve a frente do placar desde os 10 minutos do segundo tempo quando Diego converteu o pênalti. Porém, em um dos últimos lances da partida, precisamente aos 49 minutos, Luizinho anotou o gol que deu o empate final da partida.

Na próxima rodada, no sábado, o CATS enfrenta o Desportivo Brasil, fora de casa, às 15h. Já o Lemense, em casa, no mesmo dia e horário fará um duelo difícil contra o Diadema.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online