Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » CATS empata e se mantém invicto pelo quinto jogo consecutivo na quarta divisão do Paulistão

CATS empata e se mantém invicto pelo quinto jogo consecutivo na quarta divisão do Paulistão

Por Gilmar Júnior, da redação

Em briga direta por uma vaga entre os quatro que avançam para a segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, e vindo de quatro vitórias consecutivas, o Clube Atlético Taboão da Serra foi até Guaratinguetá no último sábado (25) enfrentar o Manthiqueira e saiu com um ponto somado. Com o placar de 1 a 1, o CATS e o Manthiqueira seguem dentro do G-4 pelo grupo 3 da competição.

catsCom oito minutos de partida, Roberson colocou o Manthiqueira na frente do placar em Guaratinguetá. O time da casa mostrou melhor volume de jogo durante o primeiro tempo, criando boas oportunidades de chegar à meta adversária.

No segundo tempo, o Taboão da Serra cresceu na partida, equilibrou as ações e conseguiu chances para ir ao campo ofensivo. O time visitante chegou ao gol de empate através de Vinícius, aos 37 minutos, de acordo com informações da Federação Paulista de futebol.

A equipe taboanense atingiu 23 pontos, o que lhe coloca na terceira colocação. Logo atrás, com 30 pontos somados, vem o próprio Manthiqueira com 20 somados, mesma pontuação de Portuguesa Santista e Mauaense, porém, com saldo de gols melhor.

Ao final das 15 rodadas, o CATS só depende dele para se classificar. Nas próximas partidas o CATS recebe Mauaense em casa, enfrenta o Guarulhos fora e encerra a primeira fase com o jogo contra o Diadema em casa.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada o Taboão da Serra enfrenta o Mauaense  no sábado (1º), às 15h no estádio Vereador José Ferez. No mesmo dia e horário, o Manthiqueira vai até Suzano enfrentar o União Suzano  que ainda sonha com a classificação.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online