Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » CATS empata com São Carlos por 1 x 1 e segue com chances de acesso

CATS empata com São Carlos por 1 x 1 e segue com chances de acesso

Direto da redação do Taboão em Foco, com informações da FPF

O Clube Atlético Taboão da Serra recebeu na tarde deste sábado (10) no estádio vereador José Ferez o São Carlos e empatou por 1 a 1. Com um ponto somado na tabela, a equipe taboanense segue com chances matemáticas de garantir o acesso ao fim de seu oitavo jogo da segunda fase. Já o São Carlos, líder isolado do grupo e já garantido na série A-3, está próximo de confirmar sua presença na final da quarta divisão do Campeonato Paulista de 2015. Os gols da partida foram anotados por Francisco Alex (CATS) e Daisson (São Carlos).

cats

O empate fora de casa deixa o São Carlos com 20 pontos. Com isso, somente o Olímpia pode alcançar a equipe são-carlense, mas para que isso aconteça o atual líder terá que perder seus últimos dois jogos e o Olímpia ganhar seus últimos três compromissos, inclusive o deste domingo, em casa, às 10h, diante do lanterna Assisense, no confronto que fecha a oitava rodada.

A equipe do Olímpia foi o maior beneficiado com os resultados deste sábado – Grêmio Prudente empatou por 0 a 0 com o Jabaquara. Com dois empates na chave, mesmo que perca sua partida, seguirá na vice-liderança da chave com 11 pontos, mas pode impor uma diferença de quatro pontos ante o CATS.

Após estes resultados, o Taboão da Serra é terceiro colocado, com 10 pontos; seguido pelo Jabaquara com nove, Grêmio Prudente com oito e Assisense, com três.

Próximo compromisso

No sonho do acesso, o CATS vai receber o Olímpia, seu concorrente direto a segunda vaga de acesso do grupo 5 no próximo sábado, às 15h, em Taboão da Serra. No domingo, para fechar a penúltima rodada, o Jabaquara enfrenta o São Carlos fora de casa e a Assisense cumpre tabela diante do Grêmio Prudente.

Confira a classificação do grupo 5 restando duas rodadas para o fim da competição

1 – São Carlos – 20 pontos – saldo de gols – +9

2 – Olímpia* – 11 pontos – saldo de gols – +1

3 – Taboão da Serra – 10 pontos – saldo de gols de – -2

4 – Jabaquara – 9 pontos – saldo de gols – 0

5 – Grêmio Prudente – 8 pontos – saldo de gols – -3

6 – Assisense* – 3 pontos – saldo de gols – -5

*Olímpia e Assisense se enfrentam no próximo domingo, às 10h, em Olímpia no complemento da oitava rodada.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online