Home » Todas as notícias » CATS empata em casa e deixa escapar chance de classificação antecipada

CATS empata em casa e deixa escapar chance de classificação antecipada

Da redação do Taboão em Foco

Com a grande oportunidade de eliminar o Grêmio Prudente e garantir a presença na próxima fase, o Clube Atlético Taboão da Serra empatou por 2 a 2 em casa com o Grêmio Prudente, no último sábado (20) e deixou de garantir presença na terceira fase da competição. Restando uma rodada para o fim da segunda fase da quarta divisão do Campeonato Paulista de Futebol, o CATS segue na segunda posição, mas terá que garantir um bom resultado contra o já classificado XV de Jaú, ou torcer para o Grêmio Prudente não vencer o eliminado Jabaquara.

cats

E o empate com o Grêmio Prudente teve sabor de derrota. A situação antes do jogo era de confronto direto, já que ambas equipes ainda seguem em busca da segunda posição do grupo e da classificação.  No primeiro tempo, o CATS abriu o placar com Gualberto, aos 43 minutos. Na volta do intervalo, Kaká aumentou a vantagem. Porém, o Grêmio Prudente buscou uma reação que  no final da partida e precisou de apenas dois minutos para voltar ao campeonato. Willian Dias, aos 43 minutos, e Douglas, aos 44 minutos, fizeram os gols de empate do Grêmio Prudente.

Com o resultado da partida entre Jabaquara 0 x 3 XV de Jaú, o grupo 5 ficou assim:

1º XV de Jaú – 11 pontos/+6 de saldo de gols/ 8 gols marcados/ 2 gols sofridos

2º CATS – 8 pontos/0 de saldo de gols/8 gols marcados/ 8 gols sofridos

3º Grêmio Prudente – 6 pontos/ 0 de saldo de gols/ 5 gols marcados/ 5 gols sofridos

4º Jabaquara – 3 pontos/- 6 de saldo de gols/ 7 gols marcados/ 13 gols sofridos

Na última rodada da segunda fase, o CATS enfrenta o XV de Jaú, na casa do adversário, e pode se classificar até perdendo, é verdade, mas caso o Grêmio Prudente vença o Jabaquara (essa partida será realizada em Prudente), o CATS terá que vencer o XV.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online