Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » CATS empata fora de casa e diferença para segunda colocado diminui para dois pontos

CATS empata fora de casa e diferença para segunda colocado diminui para dois pontos

Da redação do Taboão em Foco

Faltando, agora, três rodadas para o término da quarta divisão do Campeonato Paulista 2015, o Clube Atlético Taboão da Serra continua na busca por uma vaga na Série A-3 de 2016 após o empate com o Assisense no último domingo (4). O resultado de 2 x 2 foi construído com gols de Juninho e Fernando Gaúcho de pênalti. Os comandados de Nei Silva saíram a frente do placar, tomaram a virada e conseguiram empatar no segundo tempo.

cats

Apesar da vitória não vir, o CATS foi beneficiado pelo resultado, já que diminuiu a vantagem para o segundo colocado Olímpia, que por sua vez, perdeu para o Jabaquara fora de casa por 2 a 0. O São Carlos, líder do grupo, venceu a sexta partida na segunda fase e matematicamente já garantiu uma das duas vagas do grupo para o acesso à Série A-3. Com 19 pontos e restando apenas nove em disputa, os são-carlenses não conseguem ser mais alcançados pelo CATS que está em terceiro.

E é justamente o São Carlos o próximo adversário do CATS. A partida será disputada em Taboão da Serra, no estádio vereador José Feres, no próximo sábado, às 15h. Com nove pontos, a equipe taboanense só depende dela mesma para subir de divisão. Na penúltima rodada o Taboão enfrenta o Olímpia, adversário direto na briga pelo acesso, soma 11 pontos e ocupa a segunda posição no grupo.

Confira a classificação do grupo 5

1 – São Carlos – 19 pontos – saldo de gols – +9

2 – Olímpia – 11 pontos – saldo de gols – +1

3 – Taboão da Serra – 9 pontos – saldo de gols de – -2

4 – Jabaquara – 8 pontos – saldo de gols – 0

5 – Grêmio Prudente – 7 pontos – saldo de gols – -3

6 – Assisense – 3 pontos – saldo de gols – -5

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online