Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » CATS empata fora de casa e mantém série invicta no Paulistão

CATS empata fora de casa e mantém série invicta no Paulistão

Da Redação do Taboão em Foco, com informações da Federação Paulista de Futebol

O Clube Atlético Taboão da Serra conquistou mais um ponto no Campeonato Paulista da Série A3 ao empatar em 1 a 1 com o Nacional, na manhã deste sábado (25), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato. O CATS, que enfrentou um dos líderes da competição, e que chegou a terceira partida sem perder, volta a campo no próximo sábado (4), às 15h, para enfrentar o Desportivo Brasil em Taboão .

cats

Com o resultado, o Nacional chegou aos 14 pontos e assumiu a segunda colocação. Está a dois pontos da líder Inter de Limeira. Porém, o time deve perder posições com a sequência dos outros jogos neste dia. Já o Taboão da Serra aparece em 14º lugar, com oito pontos ganhos – está fora da zona de rebaixamento.

A ideia do Nacional era de entrar em campo e pressionar o adversário para abrir o placar. Só que foi o Taboão que marcou primeiro. Logo no primeiro minuto, o zagueiro Jefferson foi cortar cruzamento e mandou contra o próprio patrimônio. Ainda na primeira etapa, aos 36, Luciano, de pênalti, deixou tudo igual para o time paulistano.

No segundo tempo os times fizeram um duelo com muitos erros de passe e principalmente de finalização. O Nacional sentiu falta do seu artilheiro Léo Castro, contundido. O Taboão deixou o campo valorizando o ponto conquistado fora de sua casa.

O Nacional volta a campo no domingo, dia 5, para enfrentar o Monte Azul, às 10h, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, um dia depois da partida entre Taboão e Desportivo Brasil no estádio José Ferez.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online