Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » CATS encerra campanha do Paulistão 2015 com mais uma derrota

CATS encerra campanha do Paulistão 2015 com mais uma derrota

Da redação do Taboão em Foco

O Clube Atlético Taboão da Serra entrou em campo neste domingo (25) para cumprir tabela pela quarta divisão do Campeonato Paulista de Futebol e saiu com mais uma derrota. O CATS perdeu  por 1 x 0 para o Grêmio Prudente e se despediu da competição com 12 vitórias, dez empates e oito derrotas. São Carlos, Fernandópolis, Noroeste e Olímpia garantem acesso à serie A-3, sendo que as duas primeiras equipes citadas farão a final da competição de 2015.

cats

Recheada de altos e baixos e com o extra campo bem ativo, o CATS começou o campeonato com a promessa de contratações e ativação do programa Sócio-Torcedor. Além de contar com jogadores jovens, o Taboão investiu também na experiência, sendo assim, a direção trouxe para o ex-jogador do Corinthians e Seleção Brasileira Viola. O atacante Fabrício Carvalho e o treinador Rogério Fidélis, ex-jogador do Corinthians, também participaram da campanha do CATS. Porém, os profissionais citados não seguiram até o fim do Campeonato.

Mesmo não jogando grande parte das partidas e atuando quase que apenas em jogos em casa, Viola foi o artilheiro do CATS no campeonato. O atleta fez oito gols no total.

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online