Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » CATS estréia na Copa São Paulo 2014 no próximo sábado

CATS estréia na Copa São Paulo 2014 no próximo sábado

Por Williana Lascaleia, da Redação

 

O CATS estréia no sábado, dia 4, na 45º Copa São Paulo Junior 2014. Taboão da Serra irá sediar alguns jogos  do campeonato que é o celeiro de jogadores que aspiram ao profissional e conta com mais 100 equipes divididas em outras 25 sedes. A Copa começa na sexta-feira, dia 3. Já o jogo de estréia  do time de Taboão da Serra será contra o Luverdense, as 12h, no Estádio Municipal José Feres. No mesmo dia o Grêmio joga contra o São Caetano, às 10hs.

Na terça-feira, dia 7, o Cats joga contra o São Caetano às 17hs e em seguida o Luverdense contra o Grêmio. Já na sexta-feira, dia 10, o São Caetano enfrenta o Luverdense e às 16hs acontecerá o grande clássico da temporada que é Cats x Grêmio.

Jogadores que irão disputar a Copa São Paulo a partir do dia 4 de janeiro - Foto: Reprodução Facebook

Jogadores que irão disputar a Copa São Paulo a partir do dia 4 de janeiro – Foto: Reprodução Facebook

O presidente do clube, Anderson Nóbrega, afirma que para o ano de 2014 pretende melhorar a estrutura que já foi dada aos atletas durante o ano de 2013, subir de divisão a equipe profissional e fazer a melhor classificação durante a Copa São Paulo.

“Melhorar a estrutura que já foi dada para os meninos, subir a equipe profissional e fazer a melhor copa São Paulo que o clube já fez como classificação”, afirma Anderson Nóbrega.

O time de Taboão da Serra pertence ao grupo Q da chave inicial da Copa São Paulo, que tem além dele os times do São Caetano, Luverdense e Grêmio. Em 2013, a equipe do CATS ficou fora da competição após seis participações consecutivas.

 

Para mais informações acesse – www.futebolpaulista.com.br/competicoes

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online