Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Cats estreia na Copa São Paulo neste domingo (4) contra a Chapecoense

Cats estreia na Copa São Paulo neste domingo (4) contra a Chapecoense

Da Redação do Taboão em Foco

O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) estreia na Copa São Paulo de Futebol Juniors na tarde deste domingo, dia 4, contra a equipe do Chapecoense/SC às 14h no estádio municio José Feres, no Jardim Maria Rosa, pelo Grupo R, que ainda tem o América/MG e o Santa Cruz/PE, que jogam logo após a equipe taboanense.

Equipe que vai disputar a Copinha comemorando a conquista de um dos torneios preparatórios. (Foto: Divulgação)

Equipe que vai disputar a Copinha comemorando a conquista de um dos torneios preparatórios. (Foto: Divulgação)

Na competição de 2004, a equipe do CATS ganhou notoriedade ao derrubar adversários supostamente mais tradição como o Grêmio/RS e São Caetano/SP e só foi eliminado pelo Santos/SP, nas quartas de final, time que se sagrou campeão. A equipe taboanense ainda teve um dos artilheiros da competição, o atacante Gustavo, com 9 gols.

E para tentar repetir o feito, o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, afirma que tem sem preparado para disputar o “maior torneio do mundo”. Ele faz questão de ressaltar que um dos pontos mais importantes é fazer uma festa na cidade.

“Primeiro e fazer um grande evento para cidade, pois os moradores de Taboão da Serra adoram esse torneio. E faz a diferença para o Cats esse apoio que recebemos. Mas claro, dentro do campo o objetivo é sempre vencer. Sonhar sempre em fazer história e por isso o trabalho do cats tem sido muito forte nesses últimos anos”, diz o presidente.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online