Home » Todas as notícias » CATS “ganha” dois títulos na mesma semana; entenda

CATS “ganha” dois títulos na mesma semana; entenda

Da redação do Taboão em Foco

O Clube Atlético Taboão da Serra “faturou” dois títulos em uma mesma semana, do último mês de maio. Isto é, sem entrar em campo. Na verdade, nenhum jogador do atual elenco que já se prepara para a disputa da Copa Paulista precisou dar um chute a gol. O motivo da comemoração foram os títulos conquistados pelo zagueiro Gabriel Paulista e pelo atacante Gustavo, jogadores que jogaram pela base do CATS e que ganharam destaque ao vencer a Copa da Inglaterra e a Copa do Nordeste respectivamente.

Gustagol

Foto: Divulgação/Bahia

 

Também em uma Copa São Paulo, mas no ano de 2009, Gabriel Paulista chamou a atenção de um clube de renome no esporte nacional. Após uma boa vitória por 4 a 2, em cima do vitória, o clube baiano não pestanejou e contratou o zagueiro. Após uma sequência de boas atuações, o jogador despertou a atenção do futebol europeu e foi parar no Villareal da Espanha, por onde jogou por algumas temporadas até ser comprado pelo Arsenal, pelo valor de 60 milhões de reais. Pouco tempo depois, o jogador começou a ser convocado pela Seleção Brasileira, na época, dirigida por Dunga.

Jogador foi novamente convocado para a Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Facebook)

Jogador já foi convocado para a Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Facebook)

O último feito de Gabriel Paulista com o Arsenal ocorreu no dia 27, quando a equipe levou o título da Copa da Inglaterra, em final disputada com o rival Chelsea.

 

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online