Home » Todas as notícias » CATS leva goleada do Internacional e é eliminado na Copinha 2017

CATS leva goleada do Internacional e é eliminado na Copinha 2017

Da redação do Taboão em Foco

O Clube Atlético Taboão da Serra perdeu por 6 a 0 para o Internacional de Porto Alegre na noite desta quarta-feira (11) e acabou se despedindo da 48º Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a derrota, a equipe taboanense repetiu a campanha do ano passado quando também alcançou a segunda fase e acabou eliminada pelo São Paulo nos pênaltis.

cats

Questionado pelo repórter da Rede Vida, emissora que transmitiu a partida ao vivo, diretamente de São José dos Campos, o treinador da equipe Axel, que chega a frente do comando da equipe principal pelo segundo ao consecutivo, falou da eficiência da equipe gaúcha, da qual apontou como favorita ao título e comparou o tempo de preparo para a competição. “Essa equipe Sub-20 do Inter é muito boa e é uma forte candidata ao título. Eles, provavelmente, vêm de uns dois anos de trabalho com esse grupo, já a nossa equipe foi formada em setembro. Mas é trabalho que segue. o foco agora é na Série A3 do Campeonato Paulista”, disse Axel.

Com a classificação, o Internacional enfrenta o Ceará, que empatou com o CATS na primeira fase, em partida realizada em Taboão da Serra. A data do confronto ainda não foi definida.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online