Home » Todas as notícias » CATS perde de novo e se complica no Campeonato Paulista

CATS perde de novo e se complica no Campeonato Paulista

Da redação do Taboão em Foco

O Clube Atlético Taboão da Serra perdeu novamente na segunda fase da quarta divisão do Campeonato Paulista de Futebol de 2016 e ficou em situação crítica na competição. Após ser superado pelo Grêmio Prudente por 1 x 0 fora de casa, no último sábado (30), o CATS segue sem somar nenhum ponto e já vê o “G-2″ ficar distante.

cats

Novamente, o CATS pode ficar pelo caminho na segunda fase. Após se classificar em um grupo com XV de Jaú, Grêmio Prudente e Jabaquara, os taboanenses seguem com a difícil tarefa de terminar, ao menos, na segunda colocação do grupo. A equipe comandada por Axel começou mal, com uma derrota de virada em casa na primeira partida para o XV de Jaú, que é o líder do grupo com seis pontos. Para piorar, a equipe é a única que não conseguiu pontuar, ou seja, terá que correr atrás dos últimos 12 pontos em disputa.

Ao final da segunda rodada, o XV de Jaú lidera com seis pontos, seguido pelo Grêmio Prudente e Jabaquara que têm três pontos cada. Na próxima rodada, o CATS recebe o Jabaquara, no sábado (6), às 15h. O outro jogo do grupo vai acontecer no domingo (7), às 10h, com o XV de Jaú recebendo o Grêmio Prudente.

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online