Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Cats perde de virada para o Olímpia e não tem mais chance de acesso para a Série A3

Cats perde de virada para o Olímpia e não tem mais chance de acesso para a Série A3

Da redação, com informações do site da FPF, atualizado às 11h40.

Após sair vencendo o Olímpia por 1 x 0, o Clube Atlético Taboão da Serra levou a virada e perdeu para o adversário no estádio vereador José Ferez, no último sábado (18) em confronto válido pela última roda da quarta divisão do Campeonato Paulista de Futebol de 2015. Com a derrota, o CATS não tem mais chances de acesso à Série A-3 em 2016. Já o Olímpia, com mais três pontos somados e um tropeço do Jabaquara, garante vaga na A-3 após cinco anos.

Torcida recolhe faixa diante dos jogadores do Cats em jogo que eliminou a equipe.

Torcida recolhe faixa diante dos jogadores do Cats em jogo que eliminou a equipe.

De acordo com as informações da Federação Paulista de Futebol, o primeiro tempo foi equilibrado. O CATS tomou a iniciativa, enquanto os visitantes tentavam controlar o jogo segurando a bola.  Aos 27 minutos, em um chute forte no canto, Juninho venceu o goleiro Cleriston e abriu o placar para os comandados do treinador Nei Silva. Porém, o Olímpia respondeu rápido, não sentiu o gol e três minutos depois empatou. Danilo Ribeiro cobrou falta, a bola passou por toda extensão da área e foi parar nas redes de Walter, aos 30 minutos.

A virada aconteceu no segundo tempo, quando o Taboão da Serra foi para cima do Olímpia, já que precisava da vitória para manter as chances de acesso. Mas foi o time visitante que marcou, com Aldir, aos 18 minutos. No final do jogo, aos 41, novamente Aldir apareceu na área e, sem marcação, não teve trabalho para fazer o terceiro e dar números finais a partida.

Depois do confronto, houve muita comemoração do visitante dentro de campo, já que o acesso ficou muito próximo. O clube encerra sua participação no torneio no dia 25, às 10h, em casa, no estádio Tereza Breda, diante do líder São Carlos, pela 10ª rodada da segunda fase.

Confira a classificação atualizada até a penúltima rodada da quarta divisão de 2015:

1 – São Carlos – 21 pontos – saldo de gols – +9

2 – Olímpia – 14 pontos – saldo de gols – +3

3 – Jabaquara – 10 pontos – saldo de gols – 0

4 – Taboão da Serra – 10 pontos – saldo de gols de – -4

5 – Grêmio Prudente – 9 pontos – saldo de gols – -3

6 – Assisense – 4 pontos – saldo de gols – -5

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online