Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » CATS perde invencibilidade no Campeonato Paulista

CATS perde invencibilidade no Campeonato Paulista

Da redação do Taboão em Foco

Em Leme, o Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) perdeu por 3 a 0 para a equipe do Lemense e, assim, viu a sua invencibilidade acabar na terceira rodada da quarta divisão do Campeonato Paulista.  Sem Edilson, que por força contratual só atua em partidas no José Ferez, o time comandado pelo treinador Axel viu os adversários somarem mais três pontos e chegar a 9 pontos na dianteira do grupo 3. Já os taboanenses estacionam nos quatro pontos e aguardam o fim da rodada para saber se ainda  permanece na zona de classificação para a próxima fase.

cats

Jogando no em seu estádio, o Bruno Lazarini, o Lemense  fez seu primeiro aos 35 minutos do primeiro tempo com Fábio Prates. Aos 35 minutos da segunda etapa foi a vez  de Peu aumentar o placar. Já nos acréscimos, Wesley anotou o terceiro e definiu a vitória para a equipe mandante que segue com 100% de aproveitamento na competição.

As equipes voltam a campo no próximo fim de semana. Enquanto o CATS recebe o Desportivo Brasil no sábado (7), às 15h, o Lemense viaja até o ABCD Paulista para enfrentar o Diadema, no domingo (8) às 10h.

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online