Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » CATS perde mais uma e se mantém fora do G-4

CATS perde mais uma e se mantém fora do G-4

Da redação do Taboão em Foco

O Clube Atlético Taboão da Serra perdeu mais uma partida na quarta divisão do Campeonato Paulista. Jogando sob o seu mando, o Barcelona Esportivo venceu o CATS por 1 x 0, o que fez a equipe taboanense se distanciar ainda mais da zona de classificação para a próxima fase. Os comandados do treinador Axel voltam a campo no próximo sábado (21), às 15h, em Taboão, para enfrentar o Palmeirinha, lanterna do grupo.

cats

Entrando em campo para tentar a reabilitação no campeonato, o CATS enfrentou o Barcelona, que, curiosamente, ainda não havia marcado nenhum gol no campeonato. Porém, tal tabu, que durava quatro jogos, caiu, quando Matheus anotou o único gol da partida aos 30 minutos do segundo tempo no estádio Conde Rodolfo Crespi, mais conhecido com Rua Javari, popularizado pelo Juventus, no tradicional bairro da Mooca.

Com a derrota o CATS permanece na oitava colocação com apenas quatro pontos e distante quatro pontos da zona de classificação para a próxima fase da competição. Já o Barcelona conquistou sua primeira vitória e chegou aos mesmos quatro pontos do Taboão da Serra, porém, com saldo de gols pior que os taboanenses.

 

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online