Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » CATS perde para o FAST-AM na Copinha e deixa escapar classificação

CATS perde para o FAST-AM na Copinha e deixa escapar classificação

Da Redação do Taboão em Foco

O Clube Atlético Taboão da Serra perdeu na tarde desta terça-feira (5) por 2 x 1 para a equipe do Fast-AM no estádio Vereador José Feres e deixou escapar a classificação antecipada para a segunda Fase da Copinha. Com o placar negativo, o CATS vai para cima do Figueirense na quinta-feira (7).

 

cats

Apesar de contar com o apoio da torcida, que mais uma vez lotou a arquibancada de modo que uma fila se formasse do lado de fora do estádio, quem começou pressionando foi o Fast. Os amazonenses abriram o placar e só não ampliaram porque o goleiro taboanense defendeu uma penalidade no fim do primeiro tempo.

Na volta do intervalo o CATS voltou melhor e conseguiu empatar em jogada de escanteio.  E quando o time taboanense atacava o adversário, os amazonenses investiram no contra-ataque e conseguiram mais um pênalti, que desta vez, foi convertido.  Após o segundo gol, o CATS não conseguiu aproveitar as chances que teve e assim deixou escapar a classificação antecipada.

Agora, o CATS volta ao campo na próxima quinta (7), às 19h, quando enfrenta o Figueirense – que venceu o time do XV de Piracicaba por 4 x 0 – para decidir seu futuro na competição.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online