Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » CATS perde para Grêmio Prudente e cai na tabela do Paulistão

CATS perde para Grêmio Prudente e cai na tabela do Paulistão

Da redação do Taboão em Foco

O Clube Atlético Taboão da Serra perdeu para o Grêmio Prudente no último sábado (19) e estacionou nos cinco pontos na segunda fase do Campeonato Paulista da quarta divisão. A equipe taboanense perdeu a chance se manter próximo da ponta do grupo e agora terá que buscar no próximo jogo a reabilitação no campeonato.

cats

 

Punido com a perda do mando de campo, após ocorrência  na primeira fase, o CATS teve que jogar em Santos, no estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista. E quem se deu melhor foi o Grêmio Prudente que anotou dois gols e garantiu os três pontos. Com a vitória o Prudente subiu para terceiro lugar, com sete pontos, atrás de Olímpia, com sete, e São Carlos, com 12 pontos e na liderança com 100% de aproveitamento. O Taboão continua em quarto lugar, com cinco pontos.

Para não desgarrar das duas primeiras posições que garantem acesso à Série A-3 em 2016, o Taboão volta a campo no próximo sábado (26), às 15h, contra o Jabaquara, no estádio José Feres. Já o Prudente tem jogo contra o Olímpia, às 10h, no domingo (27).

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online