Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » CATS se despede da Segunda Divisão com mais uma derrota

CATS se despede da Segunda Divisão com mais uma derrota

Da Redação

O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) encerrou a sua participação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (semelhante à quarta divisão) com mais uma derrota em casa neste domingo, dia 18, para o Diadema por 2 a 1. O time ficou em último lugar no Grupo 9, nesta segunda fase, e fez apenas dois pontos.

O time se despede após fazer uma excelente primeira fase, que contou até mesmo com a participação do ex-goleiro do Palmeiras Sérgio. A equipe ficou na primeira colocação do grupo 5 com 15 pontos. Porém, o desempenho não foi repetido nesta nova fase.

O presidente do time Anderson Nóbrega disse ao site O Taboanense  que agora é hora de aprender com os erros. “Fizemos uma boa primeira fase, terminamos líder do grupo, mas não conseguimos repetir as boas atuações. Infelizmente estamos fora, mas temos que tirar boas lições do que foi feito e aprender com nossos erros”, disse.

Jogadores do CATS minutos antes de mais uma vitória na Segunda Divisão. (Foto: Reprodução EsportesNet)

Após ter uma primeira fase vitorioso, o time do CATS não venceu nenhuma partida na segunda fase e foi eliminado. (Foto: Reprodução EsportesNet)

2 Responses

  1. Marcos disse:

    Tomara que perca sempre, só tem jogador influencia ai dentro desse clube.

  2. thiago disse:

    Enquanto os filhos de vereadores, prefeito etc ficar no comando continuara essa merda!

    Esse time do Cats sempre foi um lixo, e continua sendo!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online