Home » Todas as notícias » Cats vence a Inter de Limeira e fica próximo da classificação para segunda fase da A3

Cats vence a Inter de Limeira e fica próximo da classificação para segunda fase da A3

Do site da FPF

O Taboão da Serra deu um passo importante na sua missão de se classificar à próxima fase do Paulistão A3. Nesta quinta-feira, no estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, o time de Axel venceu a Internacional por 1 a 0, pela 17ª rodada da competição.

Com o resultado, o Taboão da Serra subiu para a quarta colocação, com 28 pontos. Já a Inter de Limeira, já classificada, segue na segunda posição, com 33 pontos.

Jogadores do Cats comemoram gol contra o Inter de Limeira, que consolida o time nas primeiras colocações. (Foto: Thiago Walter)

Jogadores do Cats comemoram gol contra o Inter de Limeira, que consolida o time nas primeiras colocações. (Foto: Thiago Walter)

A Internacional começou melhor a partida, indo para cima do Taboão da Serra. Aos seis minutos, Calixto recebeu pela esquerda,driblou dois adversários e chutou forte de perna esquerda. A bola passou tirando tinta da trave.

A resposta do Taboão da Serra veio aos 30 minutos. Willian tabelou com Samurai e chutou forte da entrada da área. Rafael Pin fez uma defesa espetacular e salvou o time de Limeira.

Na próxima vez que conseguiu ir ao ataque, o time mandante chegou ao seu gol. Após cruzamento para a área, Caio desviou de cabeça e a bola sobrou par teço, que só teve o trabalho de colocar no fundo das redes.

No segundo tempo, a Internacional tentou correr atrás do resultado, mas desfalcada de seus principais jogadores por opção do treinador João Vallim, o time não conseguiu render bem e saiu de campo derrotado.
Pela 18ª rodada, o Taboão da Serra vai enfrentar o Monte Azul, novamente no estádio José Ferez, no sábado, às 15h. Na mesma data, mas às 19h, a Internacional vai até Matão para duelar contra a Matonense, no estádio Hudson Ferreira.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online