Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » CATS vence a primeira “na bola” e sai da zona de rebaixamento

CATS vence a primeira “na bola” e sai da zona de rebaixamento

Da redação do Taboão em Foco

Pela primeira vez na competição o Clube Atlético Taboão da Serra termina uma rodada fora da zona de rebaixamento na terceira divisão do Campeonato Paulista de Futebol de 2017. O feito veio após uma vitória convincente frente à Portuguesa Santista por 3 a 0, no último domingo (19), em partida disputada no estádio municipal Vereador José Ferez. Agora, o CATS ocupa a 14ª posição, com sete pontos ganhos e o segundo melhor ataque do campeonato, isto é, considerando os três gols do W.O., contra a equipe da Catanduvense.

cats

A vitória do CATS foi a segunda no campeonato, mas, na realidade, foi a primeira com a bola rolando. Os primeiros três pontos vieram quando a equipe estava dentro do ônibus se deslocando para a cidade de Catanduva enfrentar a Catanduvense. A equipe, que seria a adversária, teve que desistir da partida, já que seu estádio está interditado. Sendo assim, a vitória de domingo, em partida válida pela sexta rodada, foi a primeira na competição. Agora com sete pontos, o CATS deu um salto na classificação e é o primeiro fora do Z-6, a zona de rebaixamento que vai levar seis equipes para à quarta divisão em 2018. Os gols da partida foram marcados por Chaba, André Luis e Beto Acosta.

Embalado por duas vitorias seguidas, o CATS enfrentará uma das melhores equipes da competição, o Nacional, que luta pela ponta da classificação. A pedidos da Rede Vida, que deve transmitir a partida, o jogo vai ser realizad0 no sábado (25), às 10h, no Nicolau Alayon, estádio localizado na região da Barra Funda, zona oeste da capital paulista.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online