Home » Todas as notícias » Com gol aos 48 minutos, CATS vence de virada na estreia da Copinha

Com gol aos 48 minutos, CATS vence de virada na estreia da Copinha

Da redação do Taboão em Foco

O Clube Atlético Taboão da Serra começou a 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior com o pé direito, nesta quarta-feira (4), com a vitória, de virada, do CATS contra o Luverdense-MT. Com a vitória, o CATS divide a primeira posição do grupo com o Ceará, que venceu o Madureira. Os comandados do treinador Axel somam três pontos no grupo 19.

cats-ganha-do-luverdense

Com estádio lotado, o CATS começou atrás do placar e viu os adversários comemorarem o primeiro gol da partida logo aos 17 minutos com Maurício. Porém, a resposta veio rápido. Aos 21 minutos, a torcida soltou o grito de gol da garganta após o feito de Igor. E o CATS não descansou até virar o placar. E o revés veio de maneira emocionante, só aos 48 minutos do segundo tempo, Lucas empurrou a bola para o fundo das redes e decretou a primeira vitória da equipe na competição.

FALA, PROFESSOR!

Segundo o treinador Axel, “Em todo o momento do jogo vi a minha equipe buscando a vitória. O Luverdense veio com a estratégia de esperar para sair no contra-ataque, mas nossa equipe soube superar as dificuldades. A gente fica feliz, porque quando olhamos para o campo, vemos os meninos realizando o que a gente idealizou nesses meses de trabalho”, falou o treinador que aproveitou para observar a partida entre Madureira e Ceará, que ocorreu na sequência de CATS x Luverdense.

Escanteio que culminou com o gol da virada do Taboão da Serra contra o Luverdense.

Escanteio que culminou com o gol da virada do Taboão da Serra contra o Luverdense.

Somando os três primeiros pontos, o Taboão da Serra garante a primeira posição do grupo com três pontos junto com a equipe do Ceará. O time nordestino venceu também por 2 a 1 os cariocas do Madureira. O CATS volta a campo na sexta-feira (6), às 14h contra o Madureira.

REFORÇO NA TORCIDA

atacante-do-corinthians-gustavo-assiste-taboao-na-copa-sp-2017

Se não bastasse a torcida que tomou conta de quase toda a arquibancada, um torcedor em especial chamou a atenção: Gustagol. O atacante do Corinthians, que foi revelado para o mundo do futebol pelo CATS, quando foi um dos artilheiros da Copinha em 2014 pelo Taboão da Serra. Na oportunidade, o CATS fez sua melhor campanha na história, ao chegar às quartas de final.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online