CATS vence fora de casa e se reaproxima do “G2” da Quarta Divisão do Paulista

Da redação do Taboão em Foco

Após três partidas sem conhecer o sabor da vitória, os comandados do treinador Nei Silva enfim venceram a primeira partida para o CATS na segunda fase da quarta divisão do Campeonato Paulista de Futebol 2015. A vitória pelo placar de 1 a 0 veio em jogo contra o Olímpia fora de casa.

catsA partida tinha status decisivo para o Clube Atlético Taboão da Serra. Após três jogos, a equipe havia somado apenas dois pontos e precisava correr atrás do prejuízo para não se distanciar da zona de acesso para a série A-3 em 2016. A equipe entrou em campo para o chamado “jogo dos seis pontos”, pois teria a oportunidade de somar pontos e de ao mesmo tempo encurtar a diferença para uma equipe que mantém briga direta pelas duas primeiras posições do grupo que garantem o acesso.

E foi o que aconteceu, com gol do veterano Fernando Gaúcho, ainda no primeiro tempo, o CATS chegou aos cinco pontos ao fim da quarta rodada. A equipe taboanense subiu do quinta para o terceiro lugar do grupo e está atrás apenas do próprio Olímpia, que estacionou nos sete pontos na segunda colocação, e do líder São Carlos, que mesmo sem jogar neste fim de semana devido ao adiamento do jogo contra o Jabaquara, segue com nove pontos ganhos.

Próximo compromisso

Na próxima rodada o CATS enfrenta o Grêmio Prudente no estádio Ulrico Mursa em Santos, no próximo sábado, às 15h. O Taboão da Serra foi punido com a perda de mandos de campo devido a uma partida ocorrida ainda na primeira fase e por isso jogará longe de Taboão da Serra. Já o Olímpia vai enfrentar o São Carlos fora de casa, no domingo, às 10h.

Ficha do jogo: Olímpia 0 x 1 CATS

Olímpia: Cleriston; Edson, Glauco, Henrique e Bené; Emerson, Felipe (Elivelton Bras), Marcus Vinicius (Danilo Antônio) e Danillo Ribeiro, Alef e Douglas (Aldir); Tec.: José
Carlos Alves

CATS: Walter; Rodriguinho, Danilo (Felipe), Vinicius (Guilherme) e Boré; Caique, Victor Hugo, Léo Cruz (Gabriel) e Francisco Alex; Orlando e Fernando Gaúcho; Tec.: Nei Silva

Cartões amarelos: Henrique Ferraz e Bené (Olímpia); Vinicius, Danilo e Boré (CATS);

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.