Home » Todas as notícias » CATS vence fora de casa e só depende de si para se classificar

CATS vence fora de casa e só depende de si para se classificar

Da redação do Taboão em Foco

O Clube Atlético Taboão da Serra venceu o Jabaquara no último sábado (13), fora de casa, em uma virada de 2 a 1, e subiu para a vice-liderança do grupo 5 da quarta divisão do Campeonato Paulista de Futebol de 2016. Agora com seis pontos somados e a dois jogos do fim da segunda fase, o CATS só depende de si para se classificar para a próxima fase.

cats

Apesar de conseguir somar três pontos fora de casa, o CATS começou atrás do placar. Thiago marcou nos acréscimos do primeiro tempo e colocou o Jabaquara no caminho da vitória. Porém, o Taboão voltou melhor no segundo tempo e anotou dois gols, um com Kaká, aos 5 minutos e outro com Toddynho, aos 45 minutos do segundo tempo.

Agora, o CATS sobe para a segunda colocação do grupo e soma seis pontos, dois a menos do líder XV de Jaú. Grêmio Prudente está na terceira colocação com cinco pontos e Jabaquara com três. Na próxima rodada, no sábado (20), o CATS enfrenta o Grêmio Prudente no José Ferez, às 15h. Caso os taboanenses vençam e o Jabaquara perder pontos contra o XV de Jaú, o time de Taboão da Serra estará classificado para a próxima fase.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online