Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » CATS vence Jabaquara por 1 a 0 e mantém briga pelo acesso

CATS vence Jabaquara por 1 a 0 e mantém briga pelo acesso

Da redação do Taboão em Foco

Vencer o Jabaquara no último sábado (26), em partida que marcava a volta da equipe ao estádio vereador José Feres era crucial para uma equipe da quarta divisão do Campeonato Paulista 2015, que planeja o acesso. E foi o que aconteceu, com 1 a 0 no placar, os comandados de Nei Santos chegaram a segunda vitória na segunda fase e agora somam oito pontos na competição. O Clube Atlético Taboão da Serra está a três pontos da zona de classificação para a série A-3 de 2016. O gol da vitória foi marcado por Rodrigo.

cats

O CATS enfrentou um velho conhecido, o Jabaquara, equipe que já havia jogado por duas oportunidades no primeiro turno da competição.O primeiro embate terminou empatado por 0 a 0, logo na estreia das equipes. Na abertura do segundo turno e jogando em Taboão, o CATS perdeu para o Jabaquara por 2 x 1. Porém, a equipe iniciou uma sequência, após aquele jogo, de dez partidas de invencibilidade e encaminhou a classificação de maneira antecipada.

Com os jogos do final de semana, a briga pelo acesso está ficando cada vez mais afunilada. Disparado na primeira posição está o São Carlos, com 16 pontos. Restando apenas 12 pontos em disputa, Olímpia permanece na segunda posição com 11 pontos,  seguido pelo o CATS que está na terceira posição e tem oito pontos. Na sequência, Grêmio Prudente com sete, Jabaquara com cinco e Assisense com dois pontos.

Próxima compromisso

O CATS volta a campo para enfrentar o lanterna e virtualmente eliminado Assisense fora de casa. O jogo vai acontecer no domingo, às 10h, no mesmo dia e horário em que o Jabaquara recebe o Olímpia em casa.

Classificação do grupo 2 :

1 – São Carlos – 16 pontos – +8

2 – Olímpia – 11 pontos – saldo de gols – +3

3 – Taboão da Serra – 8 pontos – saldo de gols de – -2

4 – Grêmio Prudente – 7 pontos – saldo de gols – -2

5 – Jabaquara – 5 pontos – saldo de gols – -2

6 – Assisense – 2 pontos – saldo de gols – 5

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online