Home » Todas as notícias » CATS vence líder Diadema e volta ao G4 do Campeonato Paulista

CATS vence líder Diadema e volta ao G4 do Campeonato Paulista

Da redação do Taboão em Foco

O Clube Atlético Taboão da Serra venceu mais uma partida da quarta divisão do Campeonato Paulista de 2016. Dessa vez, a vítima foi o Diadema, que mesmo com a derrota do último sábado, por 5 a 3, em Taboão da Serra, segue na ponta do grupo isolado. Com a vitória o CATS voltou a figurar entre os quatro primeiros colocados que garantem vaga para a próxima fase da competição.

cats

E o jogo foi recheado de gols, oito no total, sendo que, somente no primeiro tempo, três gols fossem anotados para cada uma das equipes. E quem começou na frente do placar foi o CATS, com Caio, aos 13 minutos. Na sequência, o próprio Caio ampliou o placar, aos 24 minutos. Com um jogo aberto e movimentado, três minutos depois, Rodolfo descontou para o Diadema. Mas o CATS logo voltou a ampliar o marcador, Todinho, aos 30 minutos anotou seu gol. Com o jogo ainda equilibrado, o Diadema buscou o empate com gols de Diego e Soares, fechando o primeiro tempo em 3 a 3.

No segundo tempo, o jogo foi mais truncado e os gols que selaram a vitória taboanense ocorreram apenas nos últimos minutos de partida. Aos 36 minutos, o CATS teve um pênalti que Diego converteu. E para encerrar o placar, Deivid Villanova, aos 44 minutos deu números finais ao jogo. O gol anotado ao final do jogo deu ao Taboão a quarta posição no grupo pelo critério de gols marcados, já que o Taboão marcou 15, contra 14 do Osasco Futebol Clube.

Próximos confrontos

A fim de seguir no caminho das vitórias, o CATS vai enfrentar fora de casa, no sábado, o lanterna Amparo, no sábado (11), às 15h. Já o Diadema, que segue líder, vai receber em casa o Osasco, na sexta-feira (10), às 15h.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online