Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » CATS vence líder e aumenta chances de classificação para próxima fase

CATS vence líder e aumenta chances de classificação para próxima fase

Da redação do Taboão em Foco

A fase realmente está boa para o Clube Atlético Taboão da Serra. Após um início de campanha regular, o CATS emplacou sua quarta vitória consecutiva na quarta divisão do Campeonato Paulista de 2015. E a vitória, na 14ª rodada, foi em cima do Esporte Clube São Bernardo, atual líder do grupo com 28 pontos. Com o triunfo de 2 a 1 de virada, no último sábado (18) o CATS sobe para a terceira colocação com 22 pontos.

catsDe acordo com informações da Federação Paulista de Futebol, o jogo se mostrou disputado em seu primeiro tempo, com o EC São Bernardo jogando de forma mais ofensiva e o Taboão da Serra tentando criar chances para controlar o jogo. O placar foi inaugurado aos 38 minutos, com Washington, que aproveitou sobra de pênalti batido por ele mesmo para fazer o primeiro gol da partida pelo EC São Bernardo.

Logo no começo da segunda etapa, Dema fez gol contra e empatou o jogo. O Taboão continuou pressionando e passou a ter mais espaço para construir suas jogadas. Ainda nos últimos 45 minutos, o CATS fez o gol da virada e decretou números finais ao duelo. O EC São Bernardo aumentou a pressão, mas sem evitar a derrota.

JOGO DE SEIS PONTOS

No próximo sábado, dia 25 de julho, às 15h, o CATS poderá dar um passo para a classificação caso saia com o resultado positivo contra o Manthiqueira fora de casa. Um dia antes, o São Bernardo enfrenta, em casa, o lanterna ECUS Suzano, às 20h.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online