Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » CATS vence por 3 a 0 e segue na caça pelo G-4 na quarta divisão do Campeonato Paulista

CATS vence por 3 a 0 e segue na caça pelo G-4 na quarta divisão do Campeonato Paulista

Da redação do Taboão em Foco

O Clube Atlético Taboão da Serra venceu o Palmeirinha no último sábado (21), em Taboão da Serra, por 3 a 0 e quebrou a sequência de resultados negativos. Com o resultado o CATS segue na caça ao G-4 do grupo 3 da quarta divisão do Campeonato Paulista de 2016.

cats

O jejum taboanense foi quebrado por Diego, que anotou dois gols, sendo um de pênalti. O zagueiro Souza completou o placar anotando um gol de no segundo tempo. Com os três pontos somados, o CATS chegou a sete, em seis jogos disputados, campanha que o leva a quinta colocação no momento. Como apenas quatro equipes garantem a presença na próxima fase, o CATS busca tirar a distância de pontos para alcançar o Lemense que atingiu os 10 pontos na última rodada.

Próximos compromissos

No jogo que encerra o primeiro turno do campeonato, o CATS enfrenta o Osasco, próxima sexta-feira, às 19h, no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista. O Palmeirinha, lanterna do grupo com três pontos, recebe em casa, na cidade de Porto Ferreira, o atual líder, o Diadema, às 10h no domingo.

 

 

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online