Home » Todas as notícias » CATS vence rival Osasco por 3 x 0 e termina primeiro turno na quinta posição

CATS vence rival Osasco por 3 x 0 e termina primeiro turno na quinta posição

Da redação do Taboão em Foco,com informações da Federação Paulista de Futebol

O Clube Atlético Taboão da Serra venceu o Osasco Futebol Clube por 3 a 0 na tarde desta sexta-feira (27), em partida válida pela sétima rodada da quarta divisão do Campeonato Paulista de 2016. Com a vitória, o CATS chegou aos 10 pontos e terminou o primeiro turno na quinta posição.

cats

Segundo informações da Federação Paulista de Futebol, o CATS venceu o Osasco com dois gols do atacante Caio e um gol do meia Diego. Aos 21 minutos, Caio abriu o placar para o Taboão da Serra. Ele aproveitou batida de escanteio do lado direito do ataque e inaugurou o marcador. O mesmo Caio marcou o segundo, aos 20 do segundo tempo. Na parte final do jogo, Toddynho fez bela jogada pelo lado direito e foi tocado dentro da área, sofrendo pênalti. Na cobrança, Diego deslocou o arqueiro adversário e liquidou o jogo. A partida, apesar do mando de campo ser do Osasco, foi disputada no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista.

Com o resultado, o Taboão alcançou chegou à quinta colocação, com a mesma pontuação do Lemense, que abre o G4, grupos dos quatro primeiros que classificam para a próxima fase. Ao Osasco, fica a frustração de não alcançar a liderança, já que o clube estacionou nos 13 pontos, enquanto o Diadema tem 14.

Próximos jogos

Para voltar a figurar nas primeiras colocações, entre os clubes que avançam para a próxima fase, o CATS recebe, em casa, o Diadema, atual líder do grupo, com 14 pontos. A partida será realizada no próximo sábado (4), às 15h, no estádio Municipal Vereador José Ferez. Já o Osasco vai medir forças contra o Desportivo Brasil, em confronto, novamente, no Nicolau Alayon, na sexta-feira (3), às 15h.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online