Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » CATS vence União Suzano e renasce na competição; Viola vira artilheiro do campeonato

CATS vence União Suzano e renasce na competição; Viola vira artilheiro do campeonato

Por Gilmar Júnior, da redação

Com dois gols de pênalti de Viola, que se tornou um dos artilheiros do campeonato com oito gols, e um do zagueiro Vinicius, o Clube Atlético Taboão da Serra venceu o União Suzano por 3 a 1 no sábado (dia 4) e encostou novamente no G-4. Gilson descontou para os visitantes.  As duas equipes somam 16 pontos e voltam a campo no próximo final de semana.

catsA partida válida pela 12ª rodada da quarta divisão do Campeonato Paulista foi disputada debaixo de chuva e frio. O fator climático da cidade de Taboão da Serra não incomodou os jogadores que demonstraram intensidade desde o apito inicial. Logo aos seis minutos a equipe do União Suzano chegou a fazer o gol, mas que foi anulado na sequência devido a uma falta na jogada. Aos 11 minutos, Leandrinho entrou na área e foi derrubado pelo goleiro. Viola cobrou no canto esquerdo do goleiro, que pulou para lado direito.

Com a vantagem o CATS seguir procurando o jogo e foi recompensado com um novo pênalti. Após finalização de fora área, a bola bateu no braço do defensor, que estava dentro da área, o árbitro entendeu como infração e Viola teve a chance de ampliar o placar. E foi o que ele fez, cobrou no canto oposto do goleiro. Com mais um gol feito Viola chega ao oitavo na competição e se iguala a Eduardo, jogador do Grêmio Prudente, como artilheiro da competição. Antes de acabar o primeiro tempo, Gláucio descontou de cabeça para o União Suzano.

Na volta do intervalo, o jogo ficou equilibrado com ambas as equipes tentando criar chances de ataque. Mas foi o Taboão que deu números finais a partida. Pela quarta vez no jogo, um gol saía de bola parada. Depois do escanteio cobrado na esquerda, o zagueiro Vinicius empurrou para as redes após bate e rebate na zaga da equipe de Suzano.

PRÓXIMA PARTIDA

O União Suzano recebe em casa o Mauaense que também vem de derrota. As duas equipes se enfrentam no sábado (11), às 15h. Já o CATS viaja ao litoral paulista para enfrentar a Portuguesa Santista – que perdeu para o Manthiqueira por 3 a 1 – no domingo (12), às 10h. Com a vitória, o Taboão deve subir duas posições e ocupar o quinto lugar grupo 3 com 16 pontos ganhos faltando seis rodadas para o término da primeira fase.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online