Home » Câmara Municipal, Política, Todas as notícias » CEI retoma depoimentos nesta quarta; veja quem vai depor

CEI retoma depoimentos nesta quarta; veja quem vai depor

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara de Taboão da Serra criada para apurar irregularidades na dívida ativa da prefeitura vai ouvir nos próximos fez novas convocações durante oitiva realizada nesta segunda-feira, dia 19, em sessão não transmitida pela internet.

Foram convocados para depor o funcionário da Secretaria de Habitação, Nilcio Regueira, o empresário Evandro Corado, que é irmão do ex-secretário de planejamento Maruzan Corado e Stefan Nevding, da construtora Stan.

Confira os horários:

21/9, quarta-feira, às 17h – Nilcio Regueira Dias, funcionário da secretaria de habitação (Depoimento Cancelado)
22/9, quinta-feira, às 17h – Evandro Corado
23/9, sexta-feira, às 10h – Stefan Nevding, representante da construtora Stan

Vereadores retomam depoimentos na CEI

Vereadores retomam depoimentos na CEI. (Foto: Arquivo)

Da Redação

Print Friendly, PDF & Email

One Response

  1. BANHO-MARIA

    … e o sr. Nilcio não veio, só mandou documentos. O vr. Wagner chegou atrasado, mas chegou. E o vr. Olivio veio. O vr. dr. Maurício veio, não tomou assento à mesa porque não faz parte da CEI. A moça do café veio. Público não sabemos, a câmara da Câm. não mostrou. Internautas não sabemos, com a ‘revitalização’ do site, o contador de conectados foi retirado do ar, mas não funcionava direito, quando indicava 15, os ver. agradeciam a 1.000.

    O vr. Cido veio, abriu a oitiva, leu a ata, deu a palavra aos seus pares, agradeceu a todos e encerrou a sessão. Pelo seu tom de voz, está tudo caminhando bem, o trabalho continua na mais perfeita tranquilidade.

    Há que se propor a beatificação do vr. Cido pela persistência em manter a CEI e a afirmação que ela não prevaricará! A seu favor, a coragem (e coerência) de votar contra o Prefeito renunciando aos cargos de sua cota de, diz a imprensa, 10, sacrifício grande na presente situação municipal.

    O que chama a atenção é que, depois da última batalha entre dr. Evilásio e o vr. Félix, o primeiro representado pelo vr. Jesus apresentando as provas que prometera e o segundo representado por si mesmo como autor do projeto de lei 1364 / 2001, aprovado pela invariável unanimidade, diploma que o beneficiou como pres. da CHNH, pseudo ONG que violava a lei (não municipal) 6766 / 89 e processada por isso, processo ora reaberto pela Juíza, disse Jesus, as coisas na CEI mudaram bastante. O ritmo diminuiu e o coração parece sem pulso. Nem Jesus, agora situação, nem Félix, agora oposição, vieram à CEI.

    A bola da vez é a v-p. Marcia, entregue aos leões até mesmo pelos seus companheiros vrs. WE e JM. Quem será a próxima depois de tirarem todas as chances eleitorais da secretária? A saúde, onde a ‘ong’s fashion’ já tem feito estragos, resolvendo 0 problemas, um dos quais a frase de uma munícipe em agonia ‘cuide de meus filhos, vou morrer!’. A educação onde…

    Resta-nos perguntar, dada a marcação da sequência do julgamento da cleptocracia para 25 de janeiro, quantos prédios residenciais e centro-comerciais os métodos avançados de construção espalharão pela cidade neste lapso de tempo. Uma das metas do cleptogoverno era acabar com as habitações horizontais e expulsar seus moradores através de um IPTU Absurdo e outras técnicas menos ortodóxas. Até o dia da fundação de SP, já terão avançado bastante nessa direção.

    José Sudaia Filho
    http://blogdosudaia.blospot.com

Deixe um comentario